quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Eleições

Gente, por favor.
Tudo que não fede merece ser respeitado. Inclusive a nossa opinião.
Segundo meu IBOPE pessoal, o Aécio ganha com 90% dos votos.

Tá. E daí?

Neste momento rola a propaganda eleitoral gratuita. Consegue ser mais chata que A Voz do Brazil.
E aí fica a propaganda do Aécio falando mal das cagadas que a Dilma fez. Das "mentiras" que ela pregou. E em 15 minutos, a mesma coisa do outro lado. Falam das cagadas que o Aécio pode fazer.

O brasileiro quer manchetes de escândalos novos. Empresas novas. Está de saco cheio deste vermelhão no jornal. Não duvido nada que se o Aécio entrar, a cor do Meia Hora passe a ser azul e amarelo.

Se bem que no Meia Hora tem meias notícias. Pra meios cérebros. Acho que já falei sobre isso.

Retomando...

Tá, o neto (é neto?) do Tancredo vira presidente do Brazil. E aí? É aquela velha história do campeonato de bronha. Depois que acaba, o moleque fica com aquilo na mão, se perguntando "e agora, o que faço com esta porra?". E se a Dilma ganhar, vai falar a mesma coisa, afinal, o dela é maior do que o de muita gente. Já ganhou muito campeonato.

Somos um povo prostituído, corrupto, ladrão e aproveitador. Não adianta reclamar. É assunto clichê, mas vale a palavra. O cara quer comer uma mulher diferente na rua, mas não admite ser corno. Nem ser roubado, mas come um biscoito no mercado e não passa o saco vazio no caixa.

Se tem uma coisa que o brasileiro tem medo que doa é o próprio orifício. Este mesmo que você pensou. É a história de "melhor no dele do que no meu", Só que isso é uma grande burrice.

Estamos votando por interesses próprios, como sempre. E é por isso que sempre estaremos mal. Não faz, neste momento, a menor diferença sobre qual presidente vai ser eleito. Já temos uma bancada de 70 deputados do PT e 66 do PMDB.

Temos que chupar essa manga. A expectativa sobre o resultado das eleições é inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário