quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Burrice Humana II

Senhores passageiros, desculpem interromper o silêncio de sua viagem, mas venho aqui pedir um minuto de sua atenção.
Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, eu poderia estar me prostituindo... MAS NÃO! Eu estou apenas sacaneando a abestada da matéria abaixo:

Jovem de Manaus quase fica cega ao usar lentes sem orientação médica

Não vou me enveredar nas abissais profundezas da ignorância alheia, nem vou ficar com pena da jovem mula.

A ignorância é imperdoável porque não tem cura.

Explico: uma pessoa BURRA vai ser sempre BURRA, mesmo que leia 20 livros por dia. Já uma ignorante, só é ignorante porque QUER, pois a informação está logo ali, até nos antigos livros ensebados das escolas públicas. Se a escola não tem livros, vá à biblioteca municipal. Se a cidade não tem biblioteca, LEIA O JORNAL QUE EMBRULHA A PORRA O SEU PÃO! SAIA DO CHAT DO FACEBOOK E ASSISTA NOTICIÁRIOS NA TV.

Portanto, essa ameba não é digna de pena. Ela estragou “as vista” porque usou lentes de contato COLORIDAS sem orientação médica. Não que o fato de serem coloridas mude o quadro, mas me inspirou a malhar o Judas.

Mas ela teve motivos, porque, claro, sempre é bom dar uma valorizada num rostinho bonito...


Só falta o ser querer arrumar os dentes e improvisar um aparelho com arame farpado.

Na boa, se ela pôs lentes verdes, visualizo um cruzamento de rua com avenida, com o sinal verde aberto nas duas direções.

E as cagadas que ela fez não param por ai. As lentes caíram no chão e ela “passou uma água” e pôs de volta no olho e emprestou as ditas-cujas para parentes. Com certeza tem mais, mas a reportagem só fala isso.

Tudo bem, a culpa não é só dela. A acefalia deve ser hereditária, pois pais e parentes que não só aprovam como TAMBÉM USAM as lentes desta forma, têm mais que culpa no cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário