terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mal de nome

Príncipe Harry se solta em foto no Exército...

102_1850-harry.jpg

Ele já usou uniforme com suástica nazista, já encheu a cara várias vezes, já fumou regularmente maconha, já brigou com papparazzi na saída de uma boate londrina... O príncipe Harry costuma dar manchetes. Agora o tablóide "Sun" volta à carga contra o membro (sem trocadilho) da realeza britânica, publicando uma foto em que Harry, conhecido por suas conquistas femininas e por uma vida de badalação, tem uma atitude um tanto quanto picante com um soldado do seu destacamento. Huuummm... Sei não..

Fonte: O Globo OnLine.


Num outro post, escrevi que o Harry Potter era viado.
Agora, príncipe Harry é viado.


Qual seria o problema dos "Harrys" ingleses?

Coincidências à parte, não entendo como celebridades mudam de time (ou pelo menos, assumem o time) com tanta facilidade. Talvez seja esta a mesma facilidade que a mulherada/homarada dá mole para ilustres personalidades de tablóides.


Eles têm dinheiro, fama, poder e outras coisas que nem sei o nome porque nunca tive. No entanto, dão ré no quibe com a mesma facilidade de um estalar de dedos.


Ok, eu não sei estalar os dedos da mão esquerda. Não é tão fácil assim. Dar a bunda também não deve ser, mas calma! Saber estalar os dedos da mão esquerda não significa necessariamente que você dê a bunda.


Mas agora, se você estala os dedos da mão esquerda, se chama Harry e é inglês, aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário