quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Decidi fazer de tudo!

Calma, não mudei de time nem nada, apenas resolvi dividir o blog em sessões “sérias” também, já que não tenho nada especificamente útil, e quase nunca engraçado, para dizer.

Portanto, agora teremos sessões do tipo “Tecnologia” e “Culinária”. Isso é que é conteúdo direcionado, não?

Primeira:

A sessão “Tecnologia” será criada para que, de uma vez por todas, as pessoas não confundam mais “analistas de sistemas” com “amigos que entendem de computador”. Normalmente o primeiro odeia o segundo e, principalmente, odeia ser comparado com o segundo.

Amigo, eu estudei quatro anos sobre ANÁLISE DE SISTEMAS. Sei lá como se configura a porra do seu E-mule ou em qual site dá pra baixar o Office.

Segunda:

Isso ai, culinária. Homens na cozinha. Ou homens que mandam a mulher para a cozinha, enchem a cara e dão palpite enquanto nossas heroínas se preocupam com a quantidade de sal. Aliás, o site em questão é bem legal.

Serão postadas receitas inventadas por mim e minha fêmea, tendo as mesmas dado certo ou não. No caso de insucesso, todos vocês, isso mesmo, todos os três assíduos leitores do blog, poderão dizer via comentários as possíveis causas do fracasso e assim, criar uma receita bacana para ser preparada à base de muita ingestão de cerveja.

Portanto, aguardem.

Um comentário:

  1. Primeiro: Posso participar dando palpites?

    Segundo: posso me tornar mais um leitor assíduo?

    ehehehehe

    Abraços, irmão

    Sapo

    ResponderExcluir