terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fui almoçar na Parmê. Rodízio.
Nunca gostei daquela bosta, mas fui prestigiar uma colega do trabalho em seu dia.

Chegando lá, tudo bem. Casa vazia, pizzas pousando em abundância nos pratos dos esfomeados recém-chegados.

Tempo passando, casa enchendo, pesadelo começando.

- Ô amigo, traz a de strogonoff.

Minutos depois, vem a de... TOMATE. Ou sei lá que porra era aquela, mas eu pedi de STROGONOFF e me vem um pedaço de massa com uma rodela de TOMATE no meio. Recusei e reforcei o pedido.

- A de strogonoff, por favor.

Mais alguns minutos, chega a pizza... Na outra extremidade da enorme mesa.
Acabou sem eu conseguir sentir o cheiro da filha da puta.
O pedaço que me é oferecido: Frango com Catupiry.

- Quero Strogonoff. Traga direto pra cá, sem passar pelo resto da mesa.

Como foi um pedido bem direto, enchi meu estômago de esperanças. Chega a de strogonoff, ou melhor, chegam DUAS de strogonoff, uma de carne e uma de frango, e começam a ser servidas no meio da mesa. Não pude conter as lágrimas ao perceber que somente a de carne estava deixando a bandeja, a passos largos.
Vejo, portanto, o último pedaço ser depositado no prato da pessoa ao lado.
DA PESSOA AO LADO.

Dei um soco na mesa e falei:

- PUTA QUE PARIU, não consigo pegar um pedaço dessa merda NUNCA.

E o garçom, vendo minha angústia, sugere:

- Tem a de frango...

- AMIGO, ENFIA NO CU!

Levanto-me indignado, praguejando o estabelecimento em meus pensamentos, mas com a alma lavada e levemente aliviada por ter, só por hoje, mandado alguém tomar no cu em alto e bom tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário